terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porque?


Porque quando estamos só, nada acontece?... pior de tudo é que eu tenho a resposta desse porque, eu sei que essa coisa louca, esse sentimento estranho, só vive em mim, e somente em mim.... e que somos apenas amigos... amigos de verdade, amigos de confiança, confidencias, segredos, amigos... apenas amigos... e eu seii que há uma pequena esperança dentro de mim,  mais que sempre está em conflito com a certeza que eu tenho que você jamais será meu... e o meu desconsolo é meu conforto, saber que você sempre estara por perto, sempre estará ali pra me contar das suas tristezas, alegrias... é saber que você confia em mim, gosta de mim, e que pra você eu sempre serei uma eterna amiga confidente, independente de qualquer brincadeira, por que hoje eu percebi, nunca existira nós dois, somos apenas eu, e você .. independente do que eu sinta, isso deve morrer, antes que me mate aos poucos, antes que me afaste o motivo dos meus choros, e ao mesmo tempo o motivo dos meus sorrisos, meu BEM meu Mal ...
O pior de tudo mesmo, é que mesmo tendo em mente o ideal de te esquecer, e me dedicar a nossa meras amizade, me basta fechar os olhos pra pensar em você e imaginar coisas que jamais acontecerão ... Porque?! ....
                                                   Isabela Barreto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário